A génese

Bem-vindos ao blog do Restaurante Ovelhita.
Aqui poderá consultar os nossos pratos diariamente, de uma forma mais cómoda e económica, como é sempre nossa preocupação, no sentido de melhorarmos sempre o nosso serviço e o nosso cliente atinja bons níveis de satisfação.
Poderá também fazer comentários (relacionados com qualquer coisa que tenha corrido bem ou menos bem, pedir informações, etc.) e dar sugestões.
Teremos desta forma um melhor "feedback" do cliente, o que por vezes não é possível, bem como a oportunidade de nos corrigirmos se for caso disso.
Obrigado e até breve
Rui Costa
11 Comments:
este Jaimito é demais...
parabêns
Do que gosto mesmo é dos burlhões, eu nem sei como se escreve bem a palavra. O melhor é escrever como falamos, portanto, será burlhões.
E o RUI não parece, é mesmno um Chefe. Um dia apareço aí com osz meus amigos. Quero apanhar uma barrigada de burlhão. Tonho
isso Tonho, é mesmo uma barrigada, tão aqui tºão ser proíbido pela Igreja, leva ao pecado da GULA! LOL
Mas aquilo é bom como um raio!
Mula uma vez na vida não é pecado apanhar uma barrigada.Isso do pecado era no antigamente porque como os nossos pais não eram lá muito afortunados, um tinha que comer o rabito da sardinha e outro a cabeça. Por isso tinhamos que nos desforrar nas cerejas. Era cá com cada barrigada até iam os caroços e às vezes até os pícaros, ou melhor os pedúnculos.Mas de burlhões já me desforrei fui há dia almoçar ao Ovelhita.
Qualquer dia apareço por lá com um grupo de amigos . Vamos acabar com a comida e o binho ao Rui.Tonho
Fazes bem Tonho, realmemnte aquele restaurante é um averdadeira tentação, o serviço uma simpatia e o preço "nada prialém".
o que e' burlhoes?
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»
parabens Rui pelo restaurante ,estas muito giro na foto.
Muitos parabéns para ti Rui Jorge,´"quem é bom, é bom mesmo", contiua a acreditar, porque quem acredita, o limite é o céu! Acredito que para ti o limite é esse meso., o céu!
O burlhão é um prato tipico da minha aldeia, Casegas.
Saõ pequenos saquinhos feitos com a "buchada" das cabras cheios com arroz e carnes diversas, porco, cabra, presunto,chouriço e toucinho. Pica-se também uma cebola,um dente de alho, salsa e serpão. Finalmente rega-se com azeite, tempera-se de sal. Enchem-se os sacos,cosem-se e cozem-se em água temperada com sal, serpão e também podem juntar os ossos e os couratos das carnes.
È um belo manjar! Na região da Sertã e Proença-a-Nova, faz-se um prato semelhante a que chamam de "Maranhos". Pessoalmente não aprecio muito e acho os nossos Burlhões mais requintados, mas como se costuma dizer: "gostos não se discutem".
alguem me pode dizer a onde fica o restaurante
Enviar um comentário
<< Home